Fábio Assunção explica decisão de casamento rápido e relação com os filhos

Fábio Assunção
Fábio Assunção abriu o jogo sobre relacionamento e família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Assunção pegou muita gente de surpresa ao anunciar seu casamento com Ana Verena, poucos meses depois de tornar o relacionamento público, em outubro de 2020.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista explicou tal decisão:

Temos um encontro muito potente. A gente é bem realizado nesse encontro. Não é uma questão de ‘vamos logo com isso’ ou ‘vamos esperar mais’. É tipo: ‘Já é’. Se é, é. Então, não passa muito por fazer planilhas. Foi essa coisa de amor que as pessoas sentem. Esse papo aí de amor (risos)”.

Veja Também

Fruto da relação, o casal teve Alana, que completou o primeiro ano no último dia 27. Além da criança, Fábio também é pai de João, de 19, e de Ella Felipa, de 10.

O artista também contou sobre sua relação com os herdeiros e suas diferenças de idade. “É sensacional poder ter uma conversa ao mesmo tempo com um moleque de 19 anos, uma garota de 10 e uma criatura de 1. João é um brother“, disse.

“Várias vezes falo: ‘E aí, brother?’. E penso: ‘Brother, não, filho’ (risos). A gente mistura tudo. Ella é uma figura ilustrada, multicolorida, com milhões de talentos. Faz maquiagens incríveis nela mesma. É lúdica”, confessou.

“Viro uma menina de 10 anos conversando com ela. É uma delícia. É diferente ter tido João e Ella com 30 e 40 anos e a Alana agora com 50. Como as coisas estão equilibradas, posso ver no dia a dia a Alana se desenvolvendo, mas com os olhos de 50 anos. É lindo, né?“, concluiu.

Fábio Assunção revela que já ganhou 10 kg para série e explica mudança

Fábio Assunção surgiu com o físico diferente em seu novo trabalho. O ator está no elenco da segunda temporada de Desalma, que estreou recentemente no Globoplay, e chamou a atenção por conta do seu corpo.

Em algumas cenas, o galã exibe os músculos ao dar vida ao bruxo Traian. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fábio contou que mergulhou intensamente para conseguir interpretar o papel:

“Eu já tinha visto a primeira temporada. Depois, quando o Manguinha (Carlos Manga Jr., diretor) me chamou, eu revi tudo. Aí chegaram os textos da Ana Paula Maia. Não fui buscar em outras fontes (inspiração para o personagem). Eu gosto de trabalhar com o que está sendo proposto. É uma construção coletiva”.

“É importante chegar aberto para ver o que o diretor está dizendo, os movimentos de câmera, os tons dos colegas… Para, então, poder trocar e colaborar com a linguagem estabelecida“, seguiu.

“Sobre a caracterização, existia uma foto do personagem no século 19, na fase adulta (trabalho da produção de arte). Isso de cara já me deu uma liberdade. O fato de ele ainda estar vivo no século 21 me trouxe várias reflexões. Nos cabelos, quis colocar como se fossem as cores da erosão”, revelou.

“Se você corta a montanha no meio, consegue ver marcas do tempo. Os cabelos do Traian têm tons mais claros, o ruivo e o branco, que é para colocá-lo visualmente nessa condição de estar flutuando no tempo. E a partir desse conceito, fiquei com a sensação de que, por ser imortal, ele não será submetido a um juízo final, vamos dizer assim”, explicou.

“Todo o sistema de crenças dele e essas questões de bom e mau e novo e velho eu abstraí. Tentei encontrar no personagem sua forma mais primitiva. Ele não está na vida para conseguir perdão ou ter atitudes boas para conquistar algo. Está na forma mais animal, livre de qualquer pecado”, disse ainda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›