Fabio Assunção expõe experiência inusitada que viveu em série do Globoplay: “Traumático”

Fabio Assunção
Fabio Assunção contou detalhes de experiência em projeto (Imagem: Reprodução / Globo)

Fabio Assunção é um dos protagonistas da série Fim, que foi inspirada no best-seller homônimo de Fernanda Torres.

A trama chegou à plataforma do Globoplay na quarta-feira (25) e traz o ator como o encantador Ciro, um homem admirado pelo grupo de amigos, mas que morre sozinho na cama de um hospital.

As gravações do projeto se iniciaram em 2020, mas precisaram ser paralisadas por conta da Covid-19, sendo reiniciadas no ano passado.

Entre as curiosidades de bastidores, o galã da Globo confessou que viveu uma experiência assustadora ao gravar de uma forma que nunca tinha passado antes.

Para mim, foi mais traumático, porque gravei quatro dias num caixão, numa série chamada ‘Fim’, e a gente parou por causa da pandemia. Eu falei: ‘Cara, é um sinal’“, disse ao Gshow.

Fabio comentou ainda que, dois anos depois, o elenco retornou, todos com vida, ficou meio “pirado” com a situação e pensando sobre o assunto.

Fabio Assunção fala sobre identificação com série

Para o artista, o público deve se identificar com as personalidades diversas que existem na história, que conta com nove protagonistas.

Acho que todo mundo vai se identificar com alguém ali. Ou com alguém que você seria se tivesse feito outras escolhas“, justificou.

Além do artista, a trama traz Marjorie Estiano, Bruno Mazzeo, Laila Garin, Débora Falabella, Thelmo Fernandes, David Junior, Heloisa Jorge e Emilio Dantas nos papéis principais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.