Intérprete de Humberto em Todas as Flores, Fábio Assunção já encerrou as gravações da novela do Globoplay e segue para novos projetos. Além disso, ele também retomou a faculdade e está bastante empolgado com essa nova fase.
VEJA ESSA
Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, o ator disse que se sentiu instigado pelo personagem na trama de João Emanuel Carneiro. “Sua falta de pertencimento a este contexto e ao lugar de onde veio o coloca num deslocamento em looping. Ele é multifacetado”, pontuou.
Para o Assunção, percorrer essa jornada do bon-vivant foi um esgrima complicado, já que ficou catando os cacos, os fragmentos dessa personalidade, cena a cena. O veterano enxerga o pai de Rafael (Humberto Carrão) como um sobrevivente com a índole instável.
“O resultado desse formato está sendo refletido nos números. A novela é um sucesso e ultrapassou qualquer expectativa. Achei esse formato um caminho novo que certamente abrirá o mercado para esse gênero”, analisou Fábio, que ficou animado com a produção e o carinho do público.
Fábio Assunção fala o que pensa sobre comparações com João Assunção, seu filho
O filho do artista, fruto do relacionamento com Priscila Borgonovi, está com 20 anos e começou a investir na carreira de ator. Porém, Fábio Assunção ressalta que não faz sentindo as comparações com o jovem por ele ter escolhido seguir seu caminho na arte.
Ele declarou que esse é um outro momento e que comparar as pessoas também ficou datado. Na sua visão, João tem um estilo e brilho próprios, prestes a encontrar seu caminho com autenticidade e independência.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.