Fábio Assunção mostra abdômen trincado em fotos com o filho

Fábio Assunção

Fábio Assunção mostra abdômen trincado em novas fotos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Fábio Assunção sabe que ele passou por alguns problemas com álcool e drogas, amplamente divulgados pela mídia. No entanto, o artista está numa nova fase e inclusive tem demonstrado foco para colocar o corpo em dia.

Vale ressaltar que o ator perdeu aproximadamente 27 quilos nos últimos 10 meses, graças ao acompanhamento regular de um médico endocrinologista, de uma nutricionista e do treinador físico Chico Salgado (famoso por apoiar diversas celebridades como Bruna Marquezine e Angélica).

Fábio Assunção mostrou o abdômen trincado em recentes fotos que compartilhou no Instagram, nesse domingo (26). Ele estava junto ao filho primogênito, João Assunção, de 17 anos, fruto da relação anterior com Priscila Borgonovi.

O famoso recordou uma ida à praia — no Rio de Janeiro — com o herdeiro na sexta-feira (24) e escreveu: “As pranchas já temos, só falta o mar colaborar e segurar a onda pra gente poder ficar em cima delas“. João compartilhou as mesmas duas fotos e foi mais sucinto na legenda: “A foto fala por si“.

Fábio acabou chamando a atenção pela ótima forma física nas redes sociais. A cantora Vanessa da Mata comentou: “Que incríveis! Muito feliz com essa saúde toda“. Uma fã se derreteu pelo ídolo: “Fábio! Que corpo é esse? Tá muito bem, hein?! Fico muito feliz de te ver assim. Torço muito por você“. O clique ultrapassou as 200 mil curtidas.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

As pranchas ja temos, só falta o mar colaborar e segurar a onda pra gente poder ficar em cima delas… rsrs. Sexta feira, 24/07, RJ. #Repost @joao.assuncao_

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.