Fábio Assunção relata rotina inusitada com os filhos em tempos de pandemia

Fábio Assunção
Fábio Assunção relata rotina inusitada com os filhos em tempos de pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Assunção foi casado por duas vezes e esses relacionamentos trouxeram seus dois filhos: João (17) e Ella (9). O galã interagiu com os rebentos numa transmissão ao vivo que fez em seu perfil do Instagram

O ator fez uma pergunta direta ao filho, que tem se adaptado aos tempos da pandemia de Covid-19: “Você acabou o Ensino Médio, quer ser ator e teve que ficar em casa, longe dos seus amigos que são amigos desde sempre. Você foi para um lugar de desesperança, tédio ou conseguiu descobrir coisas novas?“.

João Assunção afirmou que tem lidado bem com a nova realidade, exceto por um detalhe especial: “Nunca fiquei perdido. Acho que caí na real quando a minha formatura foi pelo Zoom. Foi bizarro“. Fábio fez questão de deixar claro que não se ausentou: “Eu estava lá, presente [risos]“.

Ao reparar que Ella também estava interagindo na live com emojis e comentários, o papai coruja se admirou com a novidade na família: “Já fiz muitas lives, mas essa é a primeira que vez que faço uma live com alguém com quem tenho tanta intimidade“. Aos risos, Fábio Assunção contou que curtiria aparecer na câmera com os dois, mas deu uma alfinetadinha: “Seria legal uma live comigo, você e sua irmã. Sua irmã não ia deixar a gente falar“.

O artista, ao ser perguntado sobre planos pós-pandemia, lembrou da melhor viagem que fez na companhia do herdeiro: “Já fizemos nossa viagem dos sonhos em 2012. Foi quando viajamos juntos a Tóquio ver o Corinthians ser campeão do mundo“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›