A Vara Criminal de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, colocou Fábio Assunção como réu por quatro crimes três anos após a polêmica do ator da Globo no município. Na época, o galã foi detido após uma briga no Pátio de Eventos da cidade, durante uma festa de São João.
VEJA ESSA
Segundo a coluna Ronda JC, do Jornal do Commércio, o global responderá pelos crimes de dano, resistência à prisão, desobediência e desacato. A decisão da Vara Criminal foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.
Fábio, com sinais de que estava bêbado, agrediu populares, desacatado agentes da polícia e quebrado o vidro de uma viatura da PM. Na audiência de custódia, o juiz concedeu liberdade provisória após o pagamento da fiança no valor de 9.370 reais.
A assessoria de comunicação do TJPE esclareceu que não existe uma data para a citação do famoso por causa da pandemia do novo coronavírus. No momento, os trabalhos estão sendo feitos em esquema de plantão.
“Por meio do sistema de trabalho implantado nesse período, o Judiciário estadual tem priorizado as demandas urgentes, que envolvem réus-presos e crimes mais graves, buscando, contudo, dar andamento ao trâmite de todos os processos em análise”, informou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.