Fábio de Melo abre o jogo e revela se já recebeu nudes dos fãs

Fábio de Melo
Fábio de Melo fez revelação sobre contato com fãs na internet (Imagem: Divulgação / RedeTV!)
Fábio de Melo abriu o jogo e revelou se alguma vez em sua carreira já recebeu alguns nudes dos seus fãs da internet. Um dos nomes mais famosos nas redes sociais, o padre fez um desabafo sobre a sua carreira como cantor.
Em entrevista a Franklin David, no “Tricotando”, da RedeTV!, o sacerdote já pensou em dar uma pausa dos palcos para priorizar outros assuntos da sua vida. “Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música”, afirmou.
Mineiro, Fábio lembrou de um momento marcante da sua infância envolvendo o pai. “Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira”, revelou, lembrando do alcoolismo do pai. “Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. (…) Vivi de forma cruel as consequências”, relatou.
Melo se tornou um dos sacerdotes mais seguido da internet, com mais de 14 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Sempre elogiado pelo público, o famoso destacou que o assédio virtual não acontece diariamente. “Pessoalmente não encontro muito isso e encaro com bom humor. O desrespeito ao meu sacerdócio é raro”, avisou.

Bem humorado, Fábio revelou que nunca recebeu uma foto de alguém sem roupa. “Como no Instagram eu não tenho contato com as DMs [mensagens diretas] de quem não sigo, não tem isso. Mas, certamente, se ele fosse aberto para outras pessoas, teria”.

Padre Fábio de Melo chama atenção e é surpreendido por fã na academia

Padre Fábio de Melo é tão querido entre os fãs que nem na saída da academia ele escapa de receber um carinho. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o religioso foi abordado por uma admiradora enquanto saia de uma academia no Rio de Janeiro.

Na ocasião, os dois tiraram uma foto juntos. No registro, o religioso aparece segurando o celular da moça e todo sorridente. “Hoje o dia vai ser abençoado“, escreveu a fã no registro publicado no Instagram Stories.

Esta não é a primeira vez que Fábio de Melo é tietado antes ou depois de malhar. Nas redes sociais, é possível encontrar várias fotos do sacerdote ao lado de seus fãs na academia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›