O padre Fábio de Melo decidiu usar suas redes sociais para criticar a liberação de Alexandre Nardoni da prisão. Condenado pela morte da filha, em 2008, o homem usou o benefício da saída temporária do Dia dos Pais.
Em seu Twitter, o religioso ironizou, dizendo que a liberação só deveria acontecer no feriado de Finados. “Não entendo de leis, mas a ‘saidinha’ deveria ser permitida somente no dia de Finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram“, disparou ele.
Cabe lembrar que Nardoni deixou a prisão nesta quinta-feira (8) e deve voltar para a cadeia até a próxima quarta-feira (14).
Ele e Anna Carolina Jatobá foram condenados pelo homicídio triplamente qualificado de Isabella Nardoni, que, na época, tinha 5 anos de idade. No julgamento, o júri entendeu que a criança foi asfixiada e jogada do sexto andar do prédio onde o casal morava.
Não entendo de leis, mas a “saidinha” deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram. https://t.co/WnS4Swov6F
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) August 8, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.