Fábio de Melo e Evaristo Costa
Bolo personalizado foi motivo de brincadeira entre Fábio de Melo e Evaristo Costa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como não amar Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa? Os dois são uma fábrica de memes, principalmente quando resolvem interagir nas redes sociais. Durante essa semana, mais uma publicação da dupla arrancou bons risos dos internautas.

Se trata da foto de um bolo feito por uma confeitaria de Minas Gerais. Em papel de arroz, uma montagem divide o bolo em lado esquerdo e direito com fotos do padre e do jornalista, respectivamente. Os dois compartilharam a homenagem em seus perfis.

O primeiro a brincar foi o Padre Fábio de Melo. “Do lado esquerdo o bolo é recheado de chocolate belga, creme de baunilha austríaca, doce de leite uruguaio e macarrones franceses. Do lado direito é recheado com caldo de Ki Suco de groselha e balinhas jujubas”, escreveu em tom de provocação.

Evaristo não deixou barato. “Quem ficou com uma fatia da esquerda morreu ou tá passando mal até hoje”, escreveu. O padre foi ao perfil do amigo e respondeu rebatendo a “acusação”. “Sim. E quem ficou com uma fatia da direita está padecendo de arrependimento. Porque o efeito é bem pior que morrer. Abraços fraternos”, comentou. Os seguidores adoraram a brincadeira da dupla.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!