Neymar
Festa de Neymar contou com participação de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

A festa em comemoração aos 27 de Neymar Jr foi muito falada nos quatro cantos do mundo. A repercussão da imprensa foi grande. Entre eles, estava o comentarista Neto, que em seu programa na Band, “Os Donos da Bola”< resolveu dar opinião sobre o evento.

“Sabe o que você tinha que fazer? Treinar, cuidar do seu pé, cuidar de você. Mostrar pro mundo inteiro que você vai ser maior jogador de todos os tempos”, sugeriu o apresentador. “Você está passando o Pelé, o Rivelino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho”, atacou Neto.

O comentário pegou os telespectadores de surpresa, que logo reproduziram nas redes sociais. O perfil 100_clubismo, no Instagram, compartilhou a fala de Neto. Tantas curtidas e comentários fizeram com que a publicação chegasse ao próprio Neymar.

Em tom de deboche, o atleta rebateu a opinião do jornalista. “Ficou triste porque não foi convidado”, escreveu. “Eu até concordo com o Neto de se preocupar em se cuidar, mas é aniversário do cara. Deixa o moleque ser feliz! Lá na frente ele vai saber se foi bom ou não”, comentou um internauta em reposta a Neymar.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!