Fábio de Melo posa como sheike árabe e Evaristo Costa tira sarro

Fábio de Melo
Pe. Fábio de Melo posou como shake árabe nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sempre bem-humorado, o Padre Fábio de Melo arrancou gargalhadas mais uma vez dos seus seguidores, nesta semana, ao surgir com uma foto na qual aparece como um sheike árabe em meio a um cenário rodeado de dunas, lembrando uma área desértica.

“Papai, jordaniano riquíssimo, príncipe herdeiro, deixou inestimável fortuna. Até então, nenhum de nós havia vindo reivindicar os bens e os títulos de nobreza. Invejosos dirão que eu inventei esta história”, brincou o religioso.

O jornalista Evaristo Costa, é claro, não perdeu a oportunidade de tirar sarro do amigo. “Tá parecendo o tiozão que vende Kibe na praia”, comparou ele.

Não satisfeito, o apresentador publicou em sua conta uma montagem na qual o padre aparece ao lado de um camelo: “Beduíno”.

Os demais seguidores de Fábio de Melo também se divertiram com o clique. ”Arebaba!”, disse Ana Furtado em referência ao bordão, que ficou famoso na novela Caminho das Índias (2009), da Globo. “Gato demais”, elogiou uma fã. “Um ‘milk shake’ desses”, brincou  outra.

https://www.instagram.com/p/B21uNwRgEc5/?utm_source=ig_web_copy_link

WordPress Lightbox