O padre Fábio de Melo já mostrou diversas vezes que tem uma das redes sociais mais divertidas entre os famosos brasileiros. Nesta semana, o religioso compartilhou uma história engraçada que viveu e divertiu os seguidores.
No Twitter, o também cantor mostrou que reagiu de forma inusitada ao ser confundido por uma pessoa na rua com o padre Marcelo Rossi. “A pessoa parou na minha frente e disse: não acredito que você é quem eu tô pensando que é. Eu disse: sim, sou eu. Ela falou: ‘Padre Marcelo Rossi’! Eu respondi: ‘Não, sou o padre Reginaldo Manzotti'”, contou.
Várias pessoas se divertiram com a história vivida por Melo. “Já fui confundido com o Clark Kent. Saí no lucro”, falou um internauta. “Eu te confundiria com o amor da minha vida mas não pode, ou seja, tô sempre na merda”, disse outro. “Minha mãe fala padre Reginaldo Rossi”, brincou um terceiro usuário da rede social.
A pessoa parou na minha frente e disse: não acredito que você é quem eu tô pensando que é.
Eu disse: sim, sou eu.
Ela falou: Padre Marcelo Rossi!
Eu respondi: não, sou o padre Reginaldo Manzotti.— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 31 de outubro de 2018
Recentemente, o religioso abriu o jogo sobre relacionamentos. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, ele contou ter namorado na adolescência e no período em que esteve no seminário.
“Eu tenho muita honestidade com aquilo que eu sinto. Se eu percebo que aquele relacionamento está abrindo porta para uma realidade que não me pertence, eu penso duas, três, quatro vezes, antes de dar um passo naquilo ali. Então claro que eu, como homem, tenho todos os desejos como todos os outros, só que eu preciso enfrentar com as responsabilidades minhas que são diferentes de outro homem que não fez as mesmas opções que eu”, enfatizou.
Ele também disse lidar bem com o assédio de fãs: “Toda abordagem eu lido com respeito porque eu acho que, se a pessoa gosta de mim por um motivo, eu tenho uma responsabilidade com ela. É claro que se há uma distorção de como ela me enxerga, eu estabeleço um limite. Porque eu acho que até nessa situação eu posso exercer meu ministério ali”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]