Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo brincou com mensagem recebida no celular (Imagem: Reprodução / Facebook)

Craque em criar memes e outras publicações engraçadas nas redes sociais, o padre Fábio de Melo mais uma vez arrancou risos dos seguidores após receber uma mensagem de uma plataforma de armazenamento na nuvem.

Na imagem, o recado recebido era claro. “Fabio, caso você não tome alguma medida, sua conta do Dropbox será encerrada em 60 dias”, dizia a mensagem printada e publicada por Fabio.

Ele, porém, gozou da situação. “Pronto, agora até quem não é gente ameaça a gente. Vou te contar, viu…”, escreveu. Os seguidores, é claro, não demoraram para interagir com a brincadeira.

“Joga água benta nesse robô”, escreveu Cezar Lima, vencedor do “BBB 15”. “Recebo sempre isso!”, contou a cantora Solange Almeida. “Dropbox vendendo um lugar nas nuvens pro padre. Tá tudo errado”, brincou outro seguidor.

Depois de descobrir quem é Jenifer, Fábio de Melo pede ajuda

Assim como muitos internautas, Padre Fábio de Melo não escapou da descoberta de quem é Jenifer. A música, que ficou famosa na última semana na voz de Gabriel Diniz, virou chiclete e na internet só se comenta sobre isso.

O religioso resolveu desabafar no Instagram. “De cada dez pessoas que eu encontro, oito perguntam se eu descobri quem é a Jeniffer, e imediatamente o refrão martelador da música invade o meu sistema nervoso. Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto“, afirmou Fábio no post.

Melo ainda brincou na legenda. “Eu preciso de ajuda”, disse o cantor, que é famoso por fazer graça de quase tudo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!