Fábio Jr passou um verdadeiro sufoco e encontrou na Globo a chance de tornar a música Pai um verdadeiro sucesso nos anos 70.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Domingo Espetacular neste fim de semana, o cantor revelou que ouviu muitos nãos quando apresentou a canção e que os executivos alegavam que a música era lenta demais.
A mudança aconteceu quando a autora Janete Clair optou por colocar o hit como tema principal da novela Pai Herói, em 1979, na emissora carioca.
“Foi um divisor de águas. Na época, não acreditei quando a Janete Clair quis uma música lenta para abrir a novela da Globo. Nem a gravadora quis, porque tinha mais de cinco minutos. Diziam que não ia tocar“, recordou.
Fábio Jr fala sobre mudança de hábitos e revela se considera que seja um galã
O artista disse que ouviu que iria virar cantor se uma música só e que pensava, aos 18 anos, se chegaria nos anos 2000, já que parecia algo muito distante.
Hoje com 69 anos e tendo dois filhos também famosos, Cleo Pires e Fiuk, Fábio Jr confessou que não se acha um galã, mas um cara de sorte, muito protegido e abençoado.
Sobre os cuidados, o músico entregou que só passou a fazer atividades recentemente, mas sem neuras, e que só vai na academia e se esforça para manter uma rotina.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.