Longe das novelas, Cris Vianna é convidada para novo trabalho na Globo

Globo
Cris Vianna está prestes a ser confirmada em A Vovó Sumiu (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo segue trabalhando com força total na preparação de A Vovó Sumiu, sua nova novela das 19h. Mais uma atriz tem sido desejada para o elenco da produção.

Trata-se de Cris Vianna, que já aceitou o convite e falta apenas assinar um contrato com o canal carioca, segundo informações do jornal O Globo.

A publicação pontuou que a atriz deverá viver uma ex-Miss Brasil. A personagem da famosa ficou marcada por ter estampado a capa da revista masculina mais vendida do Brasil.

Cris Vianna também terá uma uma filha com Pedro (ator ainda não escalado) na novela de Daniel Ortiz. O pai da criança morrerá de forma misteriosa, mas aparecerá em cenas de flashback. A história dele contará um “quem matou?”.

Pedro, de acordo com o site, é filho de Frida (Arlete Salles), a avó que some durante uma viagem de navio.

Juliana Paiva, Nathalia Dill e Isacque Lopes estão confirmados para viver os netos que se unem em busca da avó na novela da Globo.

Outros atores confirmados na história da Globo

Cris Vianna, que está longe das novelas desde O Tempo Não Para (2018), não é a única confirmada para A Vovó Sumiu.

Ana Carbatti e Grace Gianoukas também viverão ex-mulheres de Pedro. Já Raphael Logam está confirmado na Globo para dar vida ao vilão da história.

O enredo também contará om Renato Góes como par com Nathalia Dill; Daphne Bozaski e Ana Hikari, que interpretarão amigas; e Rafa Kalimann, como rival de Juliana Paiva.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]