Fábio Jr é diagnosticado com Covid e atualiza estado de saúde em vídeo para os fãs

Fábio Jr
Fábio Jr é diagnosticado com Covid-19 e atualiza estado de saúde em vídeo para os fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como outros famosos e milhões de brasileiros, Fábio Jr testou positivo para a Covid-19. O artista teve cancelar um show que faria no sábado (30) em Curitiba, no Paraná, e informou como está de saúde num pronunciamento oficial.

A assessoria do cantor de 68 anos já tinha anunciado a novidade ingrata na quinta-feira (28) e justamente no dia em que faria a apresentação na capital paranaense, apareceu em vídeo.

Com a voz ligeiramente rouca, Fábio Jr confirmou que cumprirá o isolamento social de casa, a fim de preservar a si mesmo e sua equipe, e tranquilizou os fãs; além de agradecer pelas mensagens de carinho que tem recebido:

Veja Também

E aí moçada?! Primeira coisa é agradecer as mensagens que tenho recebido. Cada coisa linda! É tanto carinho vindo de vocês, tanto amor. Eu sempre falei isso, se não fosse vocês, eu nem existiria. Eu queria também mandar um beijo muito forte para o pessoal de Curitiba, eu teria que estar lá fazendo show. Mas enfim, todos já sabem que pegamos Covid, a Fe, minha esposa, e eu. Então estou aqui recolhido, trancadinho, para recuperar o mais rápido possível. Obrigado, de coração”.

Vale citar que o pai de Fiuk já tinha tomado a dose de reforço da vacina contra o coronavírus em dezembro de 2021. Em abril do mesmo ano, uma enfermeira se emocionou ao aplicar no famoso a primeira dose.

Confira:

Fábio Jr revela o verdadeiro motivo pelo qual deixou as novelas de lado

Fábio Jr voltou a atuar após 24 anos longe das câmeras. No elenco de Me Tira da Mira, comédia que está nos cinemas, o cantor abriu o jogo sobre o motivo de ter desistido de atuar.

O famoso iniciou a carreira como ator aconteceu na novela Nina, da Globo, em 1977. A sua última aparição foi em Corpo Dourado, em 1998.

As pessoas reclamam: ‘Você não atua mais’. Mas vamos resumir a obra, elas querem dizer: ‘Você não faz mais novela’”, declarou o artista, em coletiva de imprensa, segundo informações do Splash. “E faz um tempo que não faço mesmo”, comentou.

Fábio Jr, então, explicou: “O que aconteceu é que meu lance de cantor veio antes, e é natural que essa superexposição em novelas da Globo traga uma demanda maior de trabalhos, o que acarreta em várias coisas”.

O artista destacou que aproveitou e “botou o cantor para trabalhar”. “E, então, desde 1999 tem sido assim, afirmou. Foi Cleo Pires que conseguiu fazer com que ele voltasse a atuar. “Graças à minha filha, eu voltei”, contou o pai.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›