Fábio Jr
Fábio Jr revelou que não pretende ser pai novamente, embora seja um desejo da esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em clima de muita descontração, Fábio Jr participou de uma entrevista no canal do YouTube de Maria Cavalcante, filha do comediante Tom Cavalcante. A jovem de 19 anos conversou com o cantor e descobriu algumas curiosidades sobre ele.

Aos 65 anos e pai de cinco filhos, Fábio está casado pela sétima vez. Ele confessou que sua esposa Fernanda quer ser mãe, mas que ele só quer ter um neto e não deseja mais filhos.

Sobre a idade, o pai de Cleo Pires, Fiuk, Tainá Galvão, Krizia e Záion foi assertivo: “Já tive 20 anos, foi legal pra caramba. Tô com 65, gosto da minha idade, curto cada idade, cada momento”, afirmou. Sobre a música que mais mexe com ele, Fábio não pensou duas vezes ao responder: “Pai”. Segundo ele, a música tem 40 anos e ele pretende cantar até os 97.

O cantor disse ainda que o que mais gosta de fazer é ficar em casa com os amigos. “Minha vida é muito simples”, confidenciou. Por fim, Fábio relevou uma curiosidade: “Já vi discos voadores muitas vezes, em casa, no Rio, pra caramba. Meus filhos já viram comigo, a Fê (Fernanda Pascucci, sua mulher) já viu comigo. Você acha que no planetinha que a gente vive, desse tamanhinho, somos a civilização mais evoluída do universo?”, questionou.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA