Fábio Pannunzio e Luciano Hang
Fábio Pannunzio derruba censura e detona Luciano Hang em rede social (Imagens: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Luciano Hang moveu uma ação contra Fabio Pannunzio, com o interesse de que ele excluísse uma polêmica mensagem nas redes sociais. Depois do jornalista se manifestar, essa história ganhou um novo capítulo.

O dono da Havan alfinetou Fabio — ex-funcionário da Band — por ter manifestado interesse de virar empresário. O jornalista contra-atacou, fazendo com que Hang o processasse por danos morais. O ofício pedia que o tal tweet fosse excluído em até 48 horas.

Fabio Pannunzio surpreendeu ao anunciar, em seu Twitter, que a medida foi derrubada: “Acabou a censura ao meu Twitter. O desembargador João Francisco Moreira Viegas, do TJSP, acaba de revogar liminar concedida a Luciano Hang. Você não ganha uma, Véio da Havan! Perdeu para o Gregorio Duvivier e agora perdeu para mim“.

Nas respostas do tweet, continuou com as alfinetadas para Luciano Hang: “E vamos agora para o julgamento do mérito, onde, tenho certeza, eu vou te detonar de novo. Vai pagar a sucumbência para o competente advogado Francisco Caldara de Almeida, que me representa, e arcar com uma reconvenção“.

Por fim, criticou o caráter da ação: “Porque condenar um jornalista que fala o que é fato, que fala a verdade, é como rasgar o Art. 5º da CF, que me assegura o direito de falar o que eu bem entender. Perdeu, Véio da Havan. Perdeu, playboy“.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos