O jornalista Fábio Pannunzio, ex-funcionário da Band, não escondeu sua frustração pelo vazamento dos bastidores da entrevista entre o então colega Caiã Messina e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
VEJA ESSA
Sempre sincero em suas declarações nas redes, o ex-âncora lamentou a cena considerada repugnante. “Dói ver um colega tão talentoso jogar sua reputação no lixo ao bajular como uma puta o maior fascista brasileiro”, detonou.
Pannunzio expressou que um dia Caiã Messina “foi a grande promessa da geração dele” e pontuou que “está explicado porque não deu em nada”. Irritado, o ex-Band se mostrou envergonhado pela bajulação sem freio.
Fábio Pannunzio acompanha as redes sociais em crítica ao repórter da Band
O vídeo de Caiã se declarando a Bolsonaro ao longo de todo o bastidor da entrevista realizada em Jerusalém não apenas mexeu com Pannunzio, mas com uma parcela significativa da internet.
Messina não se manifestou sobre o assunto, enquanto a emissora da família Saad optou pelo silêncio até uma avaliação mais clara sobre tudo. Em busca de tempo, o Jornalismo da Band sofreu um golpe com a exposição do vídeo.
Confira:
Lamento essa cena repugnante. Dói ver um colega tão talentoso jogar sua reputação no lixo ao bajular como uma puta o maior fascista brasileiro. Um dia o @caiamessina foi a grande promessa da geração dele. Está explicado porque não deu em nada. Sinto vergonha por ele. https://t.co/UipYrxvMxw
— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) July 25, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].