Após Nego do Borel cancelar show, equipe do cantor é ameaçada

Nego do Borel
Nego do Borel teve que cancelar show em Belo Horizonte (Imagem: Divulgação)

A coisa ficou feia na última sexta-feira (11) quando a equipe de Nego do Borel precisou cancelar um show no Baile da Diretoria, em Belo Horizonte (MG).

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentação não aconteceu por causa do não cumprimento de alguns requisitos técnicos por parte do contratante.

Após a notícia do cancelamento, quatro pessoas da organização do evento entraram no hotel em que a equipe do cantor estava hospedada e bateram na porta do quarto do dançarino Gordinho da VK e o guitarrista Luiz Guimarães, conhecido como Luo.

Quando o dançarino abriu a porta, as pessoas exigiram que o funkeiro subisse no palco para se apresentar. Foi então que a confusão começou.

De acordo com a publicação, o barraco foi tão grande, que um produtor e o profissional dos efeitos especiais do show estavam na rua e por lá mesmo optaram ficar. Os dois só retornaram quando a treta finalizou.

Segundo a colunista, a organização do Baile da Diretoria foi procurada, mas a mensagem foi visualizada e não respondida.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.