Fábio Porchat admite como se sentiu após término de casamento

Fábio Porchat
Fábio Porchat falou sobre término com Nataly Mega (Imagem: Reprodução / YouTube)

Fábio Porchat abriu o coração e confessou que “tirou um peso das costas” quando se separou de Nataly Mega.

Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, o apresentador explicou que os dois viviam em um impasse, já que ele não queria ser pai, mas a ex-esposa queria ser mãe.

“Eu demorei muito a perceber isso porque estava em uma relação em que as coisas estavam funcionando. No momento em que percebi, foi muito rápido”, disse.

“Pensei: ‘Não quero ter filho, preciso dizer isso agora para ela porque precisa tomar uma decisão agora. Não é justo, não foi justo o que fiz”, confessou Fabio, que afirmou que se sentiu culpado pela forma como as coisas aconteceram.

“Acho que tirei um peso das costas, da paternidade, que me deixou leve, feliz e conectado comigo e com o que quero fazer para o meu futuro”, completou.

O contratado do GNT admitiu que pensa que talvez ele não tenha ninguém na velhice, mas nada assegura que ele vai ter mesmo se tiver filhos.

Fábio Porchat e Nataly Mega fizeram anúncio público

Em janeiro deste ano, o humorista e a produtora anunciaram em suas redes sociais que a relação tinha chegado ao fim.

Os dois estavam juntos há oito anos e tinham se casado em 2017.

Em seu comunicado, Porchat garantiu que o amor não acabou, mas que os “caminhos tomaram rumos diferentes”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.