Fábio Porchat alfineta Eduardo Bolsonaro após desabafo sobre a esquerda dos EUA

Fábio Porchat
Fábio Porchat faz piada com Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e atento aos desdobramentos da eleição dos Estados Unidos entre o presidente Donald Trump e o democrata Joe Biden, o apresentador Fábio Porchat mandou um recado irônico para o deputado federal e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

No Twitter, em meio ao quase certo favorável ao ex-vice-presidente Joe Biden, Eduardo enfatizou o trabalho feito pela esquerda a nível internacional. O comentário veio em paralelo ao alcance histórico pelo democrata: mais de 73 milhões de votos, o recorde dos EUA.

“A esquerda é bem organizada em nível mundial”, avaliou o parlamentar. “Por isso é importante acompanhar as eleições dos EUA. O que acontece lá pode se repetir aqui”, apontou na rede social.

Porchat não deixou o momento passar e cutucou o herdeiro de Bolsonaro com um comentário sobre a eleição de 2022. “Nunca achei que fosse dizer isso, mas: concordo com você”, alfinetou.

Nos EUA, Joe Biden ficou mais próximo nas últimas horas da vitória na eleição após a virada nos estados da Geórgia e da Pensilvânia. Em Nevada, o democrata ganhou terreno na disputa voto a voto com o atual presidente.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›