O Sétimo Guardião
Feijão compartilha segredo com Luz em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Na reta final de “O Sétimo Guardião”, Feijão (Cauê Campos), que acaba de ser nomeado como guardião, fará uma grande descoberta. O menino encontra uma passagem estreita nos arredores da fonte e se arrasta até chegar em uma gruta cheia de artefatos antigos.

O guardião vai até Luz (Marina Ruy Barbosa) e conta o que acabou de ver. “Iluminei aquilo tudo com a lanterna e pude ver. Na parede do fundo, na confusão de desenhos, tinha um maior que os outros… De um gato preto!”, explica. A ruiva conclui que os outros guardiões não deviam saber deste fato e pede que o garoto conte tudo o que viu para Gabriel (Bruno Gagliasso).

“Volta pro casarão e repete tudo que me contou pro Gabriel”, sugere Luz. “Não!”, afirma Feijão de imediato. A ruiva tenta entender o porquê da resposta e o garoto explica: “É… Por causa daquela gente toda que tá no casarão! Dona Valentina, a secretária dela, Marcos Paulo… Estão sempre de cochicho pelos cantos! A gente nem sabe direito porque foram parar lá, o que tão querendo de verdade… E se é um deles que tá matando os guardiães?”.

Luz entende a explicação de Feijão, mas diz que ele precisa arriscar e ir até Gabriel. “Posso até fazer isso… Mas só depois que você entrar na gruta comigo e ver o que tem lá”, promete ele. A ruiva fica receosa e pede um tempo para analisar a proposta: “Talvez eu te ajude! Pode ser que vá na gruta contigo sem falar com Gabriel antes. Mas me deixa pelo menos pensar sobre isso!”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!