Fábio Porchat não conteve a emoção e foi às lagrimas durante o último “Programa do Porchat”, exibido nesta quinta-feira (20). O apresentador ainda consolou Paulo Vieira, que ficou bastante abalado com o fim da atração.
Paulo revelou que Porchat mudou as perspectivas de vida dele após o convite para o talk show. “Vou só te agradecer. Eu tinha acabado de ser demitido da Globo, passado por um período muito difícil, fazia show com o Cambota na praia”.
“Você me chamou para fazer o teste, e quando eu vim, tinha acabado de ser despejado. Tinha colocado minhas coisas num contêiner, tomei um banho no posto e vim fazer o teste. Isso é só para você saber o quanto mudou minha vida”, contou Vieira.
Fábio Cambota, vocalista da banda Pedra Letícia, chorou após agradecer a oportunidade dada por Fábio. “Quando a gente recebeu seu convite, não sabia o que era fazer isso. A gente aprendeu um monte. A gente é basicamente uma banda de rock, e aqui tocou axé, funk, sertanejo. De coração, sou só gratidão por você. É um cara que eu admirava da TV, as primeiras coisas que eu via de stand up eram suas e me trouxe para a comédia. Muito obrigado, foi um honra trabalhar com você”, disse, aos prantos.
Emocionado, Porchat agradeceu a Record pela oportunidade de ter trabalhado com os dois parceiros de programa. “Quero agradecer à Record, que me abriu essa oportunidade, me alçou ao posto de apresentador, vou ser eternamente grato, a minha história estar linkada com a da Record é uma honra. Quantos humoristas começaram aqui. Vocês dois são sensacionais”, elogiou o apresentador.
Paulo Vieira canta sucesso de Xuxa e é criticado por Fábio Porchat
Paulo Vieira emocionou o público em sua participação no “Canta Comigo Especial”, e mesmo que não tenha garantido vaga na final, causou uma verdadeira comoção. Fã declarado de Xuxa Meneghel, o assistente de palco de Fábio Porchat decidiu homenagear a eterna Rainha dos Baixinhos em sua apresentação com “Lua de Cristal”.
“Escolhi essa música pelo que ela representa para mim. Eu era uma criança de um bairro muito pobre do Tocantins, tudo na minha realidade dizia que eu não ia chegar muito longe”, disse. “A televisão era como uma luz no fim do túnel para mim, por onde chegava o pouco de ‘você consegue’ que tinha na minha vida”, desabafou, antes de cantar.
Após a sua apresentação, seu “chefe” e amigo Fábio Porchat se mostrou emocionado. “Fiquei emocionado com a forma que ele cantou, mas tinha que escolher uma música que mostrasse a potência vocal dele”, criticou o humorista.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].