Pró-Bolsonaro, Theo Becker critica manifestação e provoca Fábio Porchat

Paulo Carvalho

17/08/2019

Theo Becker e Fábio Porchat

Theo Becker provocou Fábio Porchat em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Theo Becker, eleitor de Jair Bolsonaro, compartilhou uma foto em sua rede social e provocou os opositores do presidente, aos quais incluiu o humorista Fábio Porchat. Os dois já travaram um mal-estar publicamente na internet.

O ator deu início à polêmica por causa de uma manifestação. Nela, cidadãos protestaram contra o governo que anunciou cortes na educação. Theo compartilhou a notícia dada pela Globo e produziu uma discussão entre pai e filho.

“Filho: ‘Pai, me dá uma grana aí!?’. Pai: ‘Você quer dinheiro pra que?’. Filho: ‘Para ir na manifestação’. Pai: ‘Se você for nessa onda te corto a mesada…'”, alfinetou o artista na legenda.

Em seguida, Becker provocou e citou o apresentador Fábio Porchat. “Resultado: só o Fábio Porchat compareceu. Vejam ele ali com 8 balões na mão para fazer volume”, disparou o ator.

Fábio Porchat não se manifestou, mas seguidores de Theo Becker reagiram contra a sua piada. “Tu tá dando risada porque tu é um playboy, mimadinho”, afirmou um. “Falou o cara que era louco na ‘Fazenda'”, lembrou outro. “Quer aparecer falando do Porchat, toma vergonha na cara”, pediu um terceiro. “É impressão minha ou tem alguém querendo aparecer?”, questionou mais um.

Theo Becker reage furioso contra crítica de Fábio Porchat

Theo Becker reagiu furioso contra o comentário de Fábio Porchat em sua publicação no Instagram. O ator usou o seu perfil para comentar sobre os governos de esquerda e de direita no país.

Nos comentários, o polêmico artista dividiu opiniões. Entre os críticos para a sua postagem estava o humorista. “Das coisas mais equivocadas que já vi…”, disparou o apresentador.

Numa outra postagem, então, Theo detonou o outro famoso: “Então, veja os comentários do povo… talvez você que esteja totalmente equivocado no seu modo de pensar… por isso o Gentili é o Gentili e você é você. Abraço, Porchato”.

“Olhem o que Porchat pensa sobre o texto e imagens de minha penúltima postagem! Pois então aqui vai a continuação do texto do pra você, Porchato! O caso brasileiro é único no mundo. É muito maior do que o Brexit, é gigante perto da eleição de Trump. Não tivemos o impacto de uma mudança radical, como a entrada em massa dos muçulmanos no Reino Unido”, acrescentou ele.

“Não elegemos um bilionário numa eleição com dois partidos, como nos EUA. Elegemos um capitão do Exército, sem dinheiro, sem televisão, sem apoio, sem celebridades. Mostramos ao mundo a quintessência da democracia. Bolsonaro não baixou a cabeça. Peitou uma das maiores empresas de mídia do planeta, os artistas formadores de opinião, a elite acadêmica, as milícias sociais, a máquina Estatal, o Stablishment”, falou Theo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].