Fábio Porchat e Dani Calabresa vão estrear nos cinemas no próximo dia 4 de agosto com o filme O Palestrante e prometem dar o que falar.
VEJA ESSA
No longa, os humoristas vivem um casal divertido e apaixonado. Durante a pré-estreia, o ator confessou ao Splash qual foi a cena mais difícil da trama.
Sem papas na língua, Porchat revelou que o momento mais quente protagonizado pelo casal foi complicado e, por considerar Calabresa sua melhor amiga, ficou constrangido:
“Já vivemos muita coisa juntos, mas nunca nos pegamos na vida. Passamos desse ponto. Perdemos aquela curva de que um dia rolaria, sabe? Então foi difícil. Ela pelada, montada em cima de mim, e eu de sunga ali, que cena dificílima“.
“A missão impossível desse filme é fazer as pessoas acreditarem que eu e a Dani podemos ser um casal, e acho que isso nós conseguimos fazer“, completou.
Fábio Porchat fala de tempo inesperado
Para gravar a sequência ousada, o artista relatou que ele e Dani ficaram cerca de seis horas no set, sendo que o momento dura apenas três segundos no filme:
“Ficamos a tarde inteira naquela posição, e vira daqui, vira de lá. A Dani estava insegura. Foi a primeira cena de sexo dela no cinema. Eu já tinha feito algumas e tentei passar uma segurança”.
“Falava: ‘Pode deixar que eu te protejo’, e ela gritava: ‘protege nada!’. Foi muito engraçado. Era difícil controlar o riso“, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.