Fábio Porchat detona post de Theo Becker sobre política brasileira

Fábio Porchat e Theo Becker
Fábio Porchat detona post de Theo Becker sobre política brasileira (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem RD1)

Sempre polêmico, Theo Becker decidiu falar novamente sobre a política brasileira e acabou sendo detonado por Fábio Porchat, nos comentários da postagem no Instagram.

O ator colocou imagens comparando os governos de esquerda e de direita no país, falou sobre supostos planos de governo do PT, o comparando ao do regime fascista de Mussolini, e ainda detonou os ex-presidentes Lula e Dilma.

“A política no Brasil definitivamente virou esquizofrenia“, disparou o ex-“A Fazenda” na legenda da publicação. Ele ainda citou projetos apresentados pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) e salientou que os comentários só aparecem quando falam das polêmicas envolvendo o governo.

“Quando o Presidente bate boca com o presidente da OAB (não deveria ter feito), rasgam as vestes, jogam cinzas na cabeça. Qualquer besteira que o presidente diga no café da manhã com a imprensa é um Deus-nos-acuda e vira manchete de jornal”, acrescentou ele.

“E o mais impressionante é que gente inteligente e preparada faz coro para denunciar o que todos já sabem, para dizer o que todo mundo já disse, para comentar o que todos já comentaram. Nenhuma originalidade. Nenhuma leitura nova. Nada”, afirmou.

Nos comentários, Theo Becker dividiu opiniões. Entre os críticos para a sua postagem estava Fábio Porchat. “Das coisas mais equivocadas que já vi…”, disparou o humorista.

https://www.instagram.com/p/B0yFl-nnPSf/

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox