Fábio Porchat dispara contra Bolsonaro e Lula e vira alvo de ofensas

Fábio Porchat
Fábio Porchat fez comentários sobre Jair Bolsonaro e Lula e acabou atacado na web (Imagens: Reprodução / G1 – GNT)

Fábio Porchat fez novas críticas contra o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula. No Twitter, o humorista chamou o atual chefe do Executivo de “besta nociva” e apontou o líder do PT como um político “safado“.

Gente, eu tô viajando e não tô entendendo muito bem o que tá acontecendo por aí. Eu não posso achar o Bolsonaro uma besta nociva e achar o Lula safado ao mesmo tempo, é isso?“, questionou.

Não foi a primeira vez que o famoso desferiu ataques aos poderosos. Curiosamente, eleitores pró-Bolsonaro e pró-Lula se uniram contra o humorista. “Claro que pode, país livre, mas nós também podemos achar as duas coisas de você, não podemos?“, perguntou uma internauta.

Outro chamou o apresentador de canalha. “Pode sim. Assim como eu te acho um canalha e vagabundo ao mesmo tempo. Tô pagando até mensalidade no YouTube só pra não ver a sua cara imunda nos anúncios“, disparou.

Você está viajando, aproveita passa no Irã e chama Maomé de gay!“, provocou um terceiro, em referência ao especial do Porta dos Fundos onde Gregorio Duvivier interpretou Jesus gay.

Confira:

Porchat chama Lula de ladrão, ataca Bolsonaro e declara voto em Huck

Fábio Porchat conseguiu o feito de ser o assunto mais falado do Twitter nesta quinta-feira (16). Tudo por conta de uma entrevista dada ao canal de Rica Perrone na qual, entre outras declarações, disse odiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), além de atacar o ex-presidente Lula (PT). Ele também revelou voto a Luciano Huck.

Apesar de o vídeo estar disponível há cerca de um mês, somente nesta semana ele ganhou repercussão. Em tom taxativo, Porchat não economizou críticas, principalmente, aos dois políticos. Perrone recebeu várias perguntas de cunho político para fazer ao apresentador.

Falei sobre #EleNão, sobre Bolsonaro, assim como falo muito sobre o Lula também. Não é que eu sou contra o Lula, ele tem lá coisas positivas que ele fez, que nunca nenhum presidente tinha feito, mas acho que ele é safado, que roubou, instaurou o PT“, afirmou ele, que disparou contra Bolsonaro.

Eu odeio o Bolsonaro. Acho a pessoa mais despreparada do mundo. Acho ele nocivo para o país, para a instituição, acho que a única coisa boa do Bolsonaro ter ganho é porque tirou o PT que era um sinal muito ruim para o país, depois de 16 anos, de tantas descobertas de falcatruas o PT continuar“, disse.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

WordPress Lightbox