Gizelly Bicalho revela detalhes sobre crise de pânico após exigências da web

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho fala sobre fase difícil após sucesso do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Gizelly Bicalho passou por uma fase difícil logo após ter deixado o reality da Globo. A advogada, que saiu do anonimato para o sucesso de forma repentina, precisou lidar com as exigências dos seguidores na internet.

“Tive que tapar todos os espelhos da minha casa, porque eu comecei a me achar horrível”, revelou em entrevista ao Notícias da TV.

Além da insatisfação com o seu corpo, a ex-sister precisou enfrentar as cobranças e crises de ansiedade. “Acho que foi o pior [pós-BBB] de todos. Eu fiquei uma semana sem dormir.” E destacou: “Na hora em que eu meto uma lipo, falam que eu sou doente, que eu sou doida. Se você entrar nessa ‘noia’ da internet, de pessoas que jogam seu lixo emocional lá [embaixo], você também vai acabar ficando doente”.

No ano passado, ela foi diagnosticada com depressão e ansiedade. Além disso, recebeu indicação de medicamentos controlados para dormir. “Se você tomar, você vai dormir por três, quatro dias. Eu dormia por quatro horas, acordava e estava tudo bem, sabe? De tão ansiosa que eu estava. Eu estava muito mal com a minha vida“, relembrou.

Apesar de ter suspendido o uso dos remédios, a influencer está fazendo terapia e acompanhamento psiquiátrico. “Não adianta eu entrar em pânico. Não adianta eu ler os comentários de uma pessoa que não me conhece e fala mal de mim. É claro que você fica meio mal, mas antes, eu realmente absorvia”, explicou ao detalhar uma melhora significativa no seu estado psicológico.

Completamente abalada, Bicalho chegou a pensar em acabar com a própria vida: “Eu sempre quis ter dinheiro, sempre quis ter fama. Mas quando você tem tudo isso, você fala: ‘Cara, mas eu não tenho paz’. As pessoas nunca estão satisfeitas“.

“A internet dá muito dinheiro, muito dinheiro mesmo. Eu nunca imaginei na minha vida que eu fosse ganhar tanto dinheiro, mas eu nunca imaginei na minha vida que essa tela, que é tão pequena, pudesse trazer sentimentos e vontades de acabar com a própria vida. Porque as pessoas que estão do lado dessa telinha, elas também estão adoecidas”.

Com medo das cobranças, a ex-BBB acabou não compartilhando a descoberta de um nódulo na mama, que acabou abrindo uma ferida no peito e demorou sete meses para cicatrizar. “Eu podia pegar uma infecção generalizada e morrer… A minha cabeça estava destruída”, confessou.

Passado os momentos difíceis, a capixaba afirmou que está vivendo o melhor momento da vida. “Acho que eu nunca estive tão feliz na minha vida. Sempre a gente acha que está muito, muito feliz. Mas, por conseguir me livrar dos remédios de ansiedade, tô conseguindo ficar uma pessoa mais tranquila, mais calma, dormir sem nada, um sono mais tranquilo. Acho que é isso o que o ser humano busca”, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›