Fábio Porchat diz que já cobrou por autógrafo e fez sexo a três

Fábio Porchat falou que não sofre censura na Record (Imagem: Divulgação / Band)

Fábio Porchat participou do “Programa Amaury Jr”, da Band, no último sábado (28), e fez revelações sobre sua carreira e vida pessoal. O humorista disse que a Record não impõe questões de crença aos funcionários.

“Eu achei que ia ter. No início, quando eu fui conversar lá eu falei: ‘como vai funcionar?’. Fiquei muito feliz de perceber que não, que cada um é cada um ali. Não tem problema e nem obrigação ali. Nunca vi um bisco lá nos corredores da Record”, contou o apresentador, que se considera ateu.

Porchat também revelou que já cobrou R$ 4,50 por autógrafo. “Eu viajei para o Rio sem minha carteira. Eu fui para o metrô e fiquei lá na catraca parado. Aí veio uma menina e falou: ‘Fabio, posso tirar uma foto com você?’. Eu disse que era R$ 4,50 e expliquei que estava sem dinheiro”, lembrou.

O humorista ainda disse que já fez ménage à trois (sexo a três). “Tudo combinado é saudável. A suruba combinada é maravilhosa”, comentou.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Programa do Porchat” é líder em Goiânia

Vitor Sarro revela que Anitta já ficou com Fábio Porchat

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]