Fábio Porchat
Fábio Porchat é atacado na web após vídeo criticando Lula e Bolsonaros (Imagem: Reprodução)

Fábio Porchat entrou em uma nova polêmica nesta semana. O humorista está sendo criticado nas redes sociais por dizer que “a única coisa boa que Bolsonaro fez foi tirar o Partido dos Trabalhadores”.

Na entrevista dada ao canal de Rica Perrone, o apresentador afirmou, entre outras coisas, odiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e atacou o ex-presidente Lula (PT). Ele também revelou voto a Luciano Huck.

“Não é que eu sou contra o Lula, ele tem lá coisas positivas que ele fez, que nunca nenhum presidente tinha feito, mas acho que ele é safado, que roubou, instaurou o PT”, disse ele.

“Eu odeio o Bolsonaro. Acho a pessoa mais despreparada do mundo. Acho ele nocivo para o país, para a instituição, acho que a única coisa boa do Bolsonaro ter ganho é porque tirou o PT que era um sinal muito ruim para o país, depois de 16 anos, de tantas descobertas de falcatruas o PT continuar”, acrescentou.

As declarações acabaram dividindo opiniões, com pessoas da esquerda e da direita detonando Fábio Porchat. “Porchat, falou besteira, vai se ferrar. Virou a nova Piovani!”, escreveu um internauta.

“Fábio Porchat praticamente falou que Bolsonaro é melhor do que o PT, já que ele ter ganho no lugar do Haddad foi algo positivo. E eu tenho que ler de gente que se diz petista que isso não é nada demais”, comentou mais um.

Confira a repercussão:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA