Lucas Veloso se emociona com homenagem da mãe e revela novo talento ao público

Lucas Veloso se emociona com homenagem da mãe e revela novo talento ao público
Lucas Veloso também falou sobre a perda do pai, Shaolin (Imagem: Divulgação / Globo)

Lucas Veloso foi uma das atrações do “Tamanho Família”, da Globo, neste domingo (2). No programa, ele se emocionou com uma homenagem da família, principalmente depois de ver a mãe, Laudiceia Veloso, cantar “No Dia Em Que Saí de Casa”, de Zezé Di Camargo e Luciano.

“Perdi meu pai com 19 anos de idade, não tenho remorso em relação a perda dele. A molecada sai pra almoçar com a família e fica o dia inteiro no celular e não vê o tempo passando. E o tempo passa o tempo inteiro. Então, se vocês tiverem que amar, amem agora. Não deixem pra depois”, disse o humorista num recado aos jovens.

Na atração, Lucas também mostrou um “talento secreto” ao público. Ele fez o famoso solo da música “Sultans of Swing”, da banda Dire Straits. O hit era uma das músicas que apresentava com o pai, o humorista Shaolin, que faleceu em 2016.

Ele também contou um episódio envolvendo uma guitarra autografada por Slash, da banda Guns N’ Roses. Lucas disse que, há alguns anos, ele viu o produto na internet e ficou desejando, mas não conseguiu comprar porque alguém já havia comprado. “Entrei em depressão, fui dormir chateado”, lembrou ele, que afirmou que o seu pai havia adquirido o item para o garoto.

Saiba Mais:

Lucas Veloso se declara para a namorada e fãs reagem; confira

Lucas Veloso relembra show de Shaolin e surpreende: “Fui expulso”

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›