Fábio Porchat é vítima de eleitor pró-Bolsonaro com vídeo armado

Fábio Porchat
Fábio Porchat reage após vídeo antigo ser usado por eleitor de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Porchat foi vítima de um ataque de um eleitor pró-Bolsonaro no Twitter na última segunda-feira (6). O usuário compartilhou um vídeo antigo do famoso na cama com um homem desconhecido.

A “arma” do militante, no entanto, não só é conhecida pelo público como a sua produção foi armada pelo Programa do Porchat, extinto talk show da Record exibido entre 2016 e 2018.

“Fábio Porchat! Equipe de televisão foi fazer uma brincadeira, com ele e vejam o que aconteceu! Saiu do armário”, anunciou o internauta. Um dia depois, Porchat viu o ataque e debochou: “Janeiro de 2020 o homem descobre a roda”.

De olho na polêmica, o apresentador compartilhou o comentário de um seguidor que acreditou na história. “Eu acho que é verdade, mas eles tentaram abafar falando que era armação”, argumentou. “Então”, provocou o famoso.

Outro, irônico, não perdeu a oportunidade e alfinetou o responsável pela volta do vídeo aos holofotes. “Se Deus quiser em 2048 ele descobre que o programa acabou”, disparou.

Confira:

Fábio Porchat vira tema de aniversário e reage na web

Fábio Porchat compartilhou um momento que causou inveja em muitos famosos da TV. Um fã promoveu uma festa de aniversário e fez do ex-Record o grande tema da comemoração, com direito a fotos, doces e até um dos personagens mais famosos do cinema dublado pelo humorista.

No Twitter, Fábio mostrou fotos da decoração da festa. “A minha festa seria do tema Branca de Neve, só que meus amigos sabem que eu sou muito fã do Fábio Porchat e decidiram que o tema seria de e do Olaf”, disse o aniversariante, lembrando do personagem do filme Frozen.

Na legenda da publicação, o contratado da Globo comemorou: “Se você ainda não virou tema de festa, não vem apagar meu momento!”. Em seguida, ele chamou a atenção por um detalhe. “O único problema é que eu não fui convidado”, disparou.

Nos comentários, o público viu a homenagem como um reconhecimento ao trabalho feito por Porchat em 2019. “Esse carinho é uma bela recompensa pelo trabalho hein? Lindo”, afirmou uma seguidora. “Melhor tema de festa de aniversário de 2019”, decretou outra.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com