Fábio Porchat esnoba antigos colegas da Record

Fábio Porchat
Fábio Porchat esnoba antigos colegas da Record (Imagem: Divulgação / GNT)

Quando a pessoa acha que tem um rei na barriga ela faz coisas que deixam até os arrogantes espantados. Um caso típico destes é do Fábio Porchat, aquele jovem que, até hoje, não soube fazer graça na TV aberta e foi pífio na sua passagem pela Record.

O programa de entrevistas dele sempre ficava abaixo de Danilo Gentili, do SBT, ou Pedro Bial, da Globo. E o humorista saiu da Record dizendo que iria para a emissora carioca, onde daria audiência.

Mas o que ele achou foi um programa no GNT. E sabem o que é o GNT? Um canal de TV a cabo que está abaixo de 0,2 pontos do Ibope.

No entanto, por ser do grupo da Rede Globo, Fábio Porchat acha que é importante, mesmo que seja uma piada na audiência. E o que foi a primeira coisa que o apresentador fez? Esnobou dois antigos companheiros da emissora de Edir Macedo, que mandaram recado pra ele pedindo para ir ao programa.

Porchat mandou responder que eles vão ter que esperar. Não vou falar o nome do homem e da mulher que queriam ir na atração da TV fechada. Mas vou entender que o artista pode se achar importante, porque acha que está na Globo, mesmo estando longe de lá.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com