Fábio Porchat expõe motivo da decisão de não ser pai e desabafa

Luiz Fábio Almeida

16/03/2023

Fábio Porchat

Fábio Porchat falou sobre separação e decisão de não ser pai (Imagem: Reprodução / Globo)

Fábio Porchat abriu o coração sobre a sua decisão em não querer ter filhos, que provocou, inclusive, o término do seu casamento. O famoso declarou que, quando falou para a sua então companheira não queria ter filhos, os dois tiveram uma crise de choro.

Segundo o apresentador, a notícia fez a sua mãe questionar a própria conduta a respeito da paternidade, enquanto os amigos lamentaram e argumentaram que ele “daria um ótimo pai”.

“Fiquei oito anos com Nataly (Mega, produtora). Desde o início, ela falou: ‘Se não quiser ter filho, fale agora que a gente não fica mais junto’. Eu falava ‘vamos ter’. Até que a coisa começou a afunilar, ela fez 35 anos”, iniciou o global à colunista de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Fábio Porchat também confessou: “Não posso ter filho por vias naturais (por causa da baixa contagem de esperma). Congelamos um embrião e, quando foi ficando perto de acontecer, eu só pensava: ‘Rapaz, não sei se quero isso na minha vida'”.

O comunicador ressaltou que sabe que filho é irreversível e é uma coisa muito séria. O global completou dizendo que ficou com a decisão de não ter filho martelando na sua cabeça e decidiu falar com a então esposa.

Ele disse que começou a fazer terapia para entender se era medo e lembrou que os dois tiveram uma crise de choro quando a conversa ocorreu.

Fábio Porchat fala sobre separação

O apresentador do Que História é Essa, Porchat? contou que se separar de uma pessoa que gosta muito é bem complicado. Ele destacou que pensava que, se não queria ter filhos, precisava conversar o mais rápido possível com ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]