O Clone – Capítulo de Terça (12/10): Policial avisa Dalva que Diogo está morto

O Clone
Policial avisa Dalva que Diogo está morto, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta terça, 12/10, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Diogo enfrenta o pai e garante que só entra se Yvete for embora. Leônidas manda Yvete ficar. Latiffa e Zoraide ficam horrorizadas ao saber que Jade beijou um homem. Ela mostra um beijo de novela em uma fita de vídeo, coisa que jamais Latiffa tinham visto.

Yvete nega ter transado com Diogo, garante amar Leônidas e jura que vai virar uma vagabunda para levar fama com proveito. Na rua ela aborda um garotão, Leônidas segue-a, segura-a pelo braço e beija-a. Ali arrasta Jade pelos cabelos e tranca-a num quarto. Lucas vai à casa de Ali entregar uma carta de Albieri, que voltou para o Brasil.

Zoraide dá um recado: ele deve esperar por Jade, às 5 horas e se ela não aparecer ele deve esquecê-la. Diogo decide pilotar sozinho, para desespero de Dalva. Yvete e Leônidas estão em lua de mel e nem atendem ao telefonema da empregada. Jade aguarda horas a saída do tio para fugir. Lucas espera por ela.

Diogo se depara com grandes nuvens. É tarde e Lucas perde as esperanças que Jade apareça. Albieri estranha ao ver as roupas de Edna em seu armário, mas disfarça. Lucas pega o cavalo e entra desesperado pelo deserto.

Lucas pega o cavalo e entra desesperado pelo deserto, enfrentando uma tempestade de areia. Diogo atravessa nuvens pesadas e fica sem rumo. Lucas cai do cavalo. O helicóptero de Diogo cai e explode. Pessoas correm em direção ao helicóptero destroçado. Beduínos avistam Lucas no deserto.

Edna fica desconcertada com o atordoamento de Albieri, que tenta disfarçar. Latiffa teme que seu noivo não a queira mais. Jade vai ao encontro de Lucas e se desespera ao não encontrá-lo. Uma beduína trata de Lucas, enquanto ele delira chamando por Diogo. Albieri troca confidências com Júlio. De volta para casa, ele decide dormir na sala, decepcionando Edna. Zoraide recebe Jade de volta com um abraço consolado.

Leônidas não atende o telefone, dedicando-se somente à Yvete. Um policial avisa Dalva que Diogo está morto. Ali comunica que Jade e Latiffa se casarão no mesmo dia. Jade liga para Said e conta que tem o corpo cheio de marcas de queimadura e usa dentadura. Nazira examina as moças. Ed apresenta um amigo, que se surpreende quando Deusa fala dos filhos do namorado. Albieri grita ao saber da morte do afilhado. Leônidas chega em casa e recebe a notícia.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›