Fábio Porchat festeja teste negativo da covid após refazer exames

Fábio Porchat
Fábio Porchat refez teste para covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Porchat decidiu refazer exames e comemorou testes negativos para a Covid-19. Na última segunda-feira (8), o famoso havia revelado que tinha testado positivo para a Covid-19. Nesta quarta (10), no entanto, o humorista fez dois novos exames (PCR e de sangue).

O apresentador comemorou dançando e cantando trecho da música Velocidade da Luz, do Grupo Revelação. “Todo mundo erra, todo mundo vai errar…”, cantarolou ele. “Teste negativo, eita, estou negativo”, seguiu o humorista.

Em seguida, Fábio Porchat revelou em resposta a fãs que costuma fazer o exame para testar se está com covid-19 semanalmente. “Sempre deu negativo, todos. Fiz sexta deu positivo, fiquei assustado e parei tudo. Segunda deu negativo e hoje deu negativo”, explicou.

Na segunda, ele desabafou sobre o assunto. “Minha gente, Papo de Segunda começou agora e eu não estou lá ao vivo. Por quê? Porque eu testei positivo pro corona. Aí você pensa: ‘meu Deus, que loucura!’ e foi o que eu pensei. Peguei, peguei, mas estou assintomático, esquisito, não estou sentindo nada”, disse o humorista.

Apesar do positivo, Fábio revelou que um segundo teste deu outro resultado. “Fiquei dois dias trancado aqui em casa, fiz exame hoje de novo e hoje deu negativo. Então, provável que tenha dado falso positivo”.

“Estou bem, saudável, Nataly [Mega, sua esposa] fez teste também, está bem e está saudável. Qualquer pessoa que eu entrei em contato em algum momento fez teste também, deu negativo, então é muito possível que seja um falso positivo, mesmo”, disse Porchat.

Após o vídeo de Fábio dando a notícia ser compartilhado no Instagram do jornalista Hugo Gloss, os internautas salientaram o fato de que o famoso não estava em isolamento social recentemente. “Não era ele que estava viajando, passeando esses dias? Ou estou enganada?”, quis saber uma moça, que teve sua dúvida sanada por outra pessoa: “Ele mesmo”.

“Tava viajando né ! A conta chega”, disparou outra usuária da rede social. “Se sossegasse o r**o em casa, não pegaria. Irresponsável do c*r***o. Assintomático pra ele, mas pode muito bem ter contaminado um monte”, afirmou mais uma.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›