Audiência da TV: Esportes turbinam domingo da Band

Band
Milton Neves na edição deste domingo (13) do Terceiro Tempo; Band pontua bem com grade lotada de esportivos (Imagem: Reprodução / Band)

No próximo domingo (20), a Band lança a faixa Show do Esporte, comandada por Elia Júnior e Glenda Koslowski, ex-Globo. O projeto vai compreender todas as competições já exibidas pela emissora no fim de semana, além de eventos ainda em negociação. Fato é que, com a investida, o eterno “canal do esporte” pretende melhorar ainda mais os bons resultados em audiência deste dia da semana, como os que se viu ontem (13).

No ar das 12h30 às 14h, o Band Esporte Clube acumulou 1,3 ponto. Paloma Tocci respondeu pelo programa. Logo depois, a disputa de Corinthians x Grêmio pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino alcançou 2,4 de média. Completando a grade esportiva, o Terceiro Tempo de Milton Neves, com participação de Larissa Erthal e dos ex-jogadores Ronaldo Giovanelli e Veloso: 2,8 pontos.

Pela manhã, o bloco Mundo Animado amealhou 1,3 ponto com os tokusatsus Changeman, Jaspion e Jiraiya. A faixa Planeta Selvagem, dedicada a documentários sobre a vida animal, anotou 2,7 de média. Cinebiografia de Ray Charles, Ray (2004) assegurou 2 pontos para a sessão Domingo no Cinema. Já o Cine Ação arrebatou 1,5 com Ameaça no Ar (1999).

Cabe lembrar que a reformulação do domingo, mantendo a dedicação aos esportes, acompanha outras transformações em curso na Band. Nos próximos dias, a casa deve lançar o matutino de Edu Guedes, ex-RedeTV!. Mariana Godoy, também egressa de tal concorrente, deve assumir um semanal noturno. Ainda, a volta da novela Floribella (2005) nesta terça-feira (5).

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.