Fábio Porchat manda aviso inusitado para quem detesta Bolsonaro

Fábio Porchat
Anti-governo, Fábio Porchat faz publicação em rede social contra o presidente Jair Bolsonaro                       (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cansado do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Fábio Porchat mobilizou os seus seguidores e mandou um recado para aqueles que detestam o atual governo com um link para a assinatura online para o impeachment.

“Se você não aguenta mais o descaso e a maldade desse presidente, assine a petição pelo impeachment! Tá lá no vidasbrasileiras.com. É pelo Brasil e pelas vidas brasileiras”, escreveu ele no Twitter.

Foi mais uma declaração firme do humorista contra o governista. Por vezes, o contratado do GNT, canal pago da Globo, mostrou sua força nas redes sociais com discursos contra as atitudes e posicionamentos do “capitão” e de seus auxiliares no Palácio do Planalto.

A manifestação de Fábio Porchat, claro, rendeu diversos comentários. “E desde quando petição resolve alguma coisa, gente?”, questionou uma internauta. “O mau do movimento é o pacifismo. Isso nunca resolveu nada em lugar algum”, completou.

“Petição e pedido de impeachment é o que não falta, Porchat. O que precisa são agora as lideranças como o Lula e Ciro Gomes articular e fazer campanha para pressionar o Congresso. Esses dois só estão com a eleição na cabeça como ela fosse amanhã”, reclamou outro.

“Já assinei tanto pedido desse que até perdi a conta. Mas vamos lá, mas um… quem sabe vai ser esse”, desejou uma terceira totalmente contra Bolsonaro. “Eu assinei, nem sei se é verídico, mas a indignação é tanta que fui lá e assinei mesmo”, detonou mais uma

Na última semana, Fábio Porchat visitou Niterói e foi até a placa feita em homenagem ao ator Paulo Gustavo (1978-2021). Localizado no bairro do Icaraí, na Zona Sul da cidade, o local se tornou um ponto turístico para os fãs, amigos e familiares do artista que morreu vítima da Covid-19, no início de maio, após mais de 50 dias lutando pela vida no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›