Fábio Porchat se manifestou em sua rede social sobre o atual momento político. O apresentador do GNT lembrou ao público que qualquer que seja a sua vertente política, direita ou esquerda, não precisa necessariamente fechar os olhos para as polêmicas do atual governo.
VEJA ESSA
No Twitter, o famoso refletiu sobre a política brasileira dias após a morte da menina Ágatha, vítima de uma “bala perdida” no Complexo do Alemão, no Rio, e horas após o discurso polêmico do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia da ONU.
“Você pode ser de direita, você pode ser de esquerda, mas você não pode aceitar o que está acontecendo”, tuitou o artista. Porchat, desde o início do governo Bolsonaro, tem deixado explícita suas críticas na internet.
Além de Bolsonaro, Wilson Witzel, governador do Rio, e Marcelo Crivella, prefeito da capital fluminense, se tornaram alvos do global. Recentemente, ele foi um dos famosos que deram uma lição de moral em Crivella, após sua tentativa de censura na Bienal do Livro.
“Gente, mas pensa bem. Jesus, o filho de Deus, onipresente, onipotente e onisciente precisa que o Prefeito do Rio de Janeiro impeça livros de serem vendidos. Faz muito sentido”, alfinetou, no início de setembro.
Confira:
Você pode ser de direita, você pode ser de esquerda, mas você não pode aceitar o que está acontecendo.
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) September 22, 2019
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].