Leilane Neubarth
Leilane Neubarth falou de plantão da GloboNews em desabafo na web (Imagem: Divulgação / GloboNews)

De Norte a Sul do país, de jovem a adulto, e passando pelas mais variadas profissões: quem não acompanhou os primeiros episódios da última temporada de “Game Of Thrones” reclamou! A jornalista Leilane Neubarth, da GloboNews, foi uma delas. Ela usou o seu perfil no Twitter e desabafou.

Leilane ficou de plantão no último domingo (21), no canal de notícias da Globo e reclamou que, por causa do trabalho extra, não assistiu ao segundo episódio da série.

“Plantão de domingo é puxado… São 8 jornais, de hora em hora, em 9 horas de trabalho, mas duro mesmo é saber que vou perder o ‘Game Of Thrones'”, desabafou a jornalista.

Os fãs foram solidários ao comentário da ruiva. “Tadinha… Mas brilhando muito como sempre, Leilane!”, destacou um fã. “Você trabalha e seus amigos ganham com a sua presença na TV”, comentou outro.

“Pede para ninguém te dar spoiler. Assim você vê depois”, argumentou um usuário do Twitter. “Tem minha compreensão… é o evento mais esperado do ano!”, concordou um telespectador.

Confira:

Leilane Neubarth discorda de ordem do MEC e é criticada na web

Uma grande polêmica foi instaurada dentro do mundo político e os brasileiros reagiram a isso. Na última segunda-feira (25), o Ministério da Educação (MEC) enviou um e-mail para todas as escolas do país pedindo que as crianças aprendessem a cantar o hino nacional e fossem filmadas fazendo isso.

Além disso, no e-mail havia um pedido de que fosse lida uma carta do ministro Ricardo Vélez Rodríguez para os alunos do colégio. Nela, havia o slogan da campanha de Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil: “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.”.

A jornalista Leilane Neubarth, da GloboNews, publicou um tweet que dividiu opiniões: “Cantar o hino é uma beleza. Eu cantei na escola, todos os dias. Meus filhos cantavam na escola. Amo e sei de cor. Mas jamais permitiria filmarem meu filhos cantando pra usar sabe-se lá como, onde ou pra que. Muito menos bradando slogan de campanha criado por marqueteiro”, escreveu.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!