Fábio Porchat manda recado para Jô Soares e assusta seguidores

Fábio Porchat
Fábio Porchat postou homenagem para Jô Soares (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira (16), Jô Soares completou 82 anos. Como forma de homenagem, Fábio Porchat resolveu postar uma foto ao lado do apresentador. No entanto, a publicação acabou assustando alguns dos seus seguidores, que acharam que Jô tinha falecido.

Hoje e Ontem ele sempre fez parte da minha história! Feliz Aniversário, Jô!“, escreveu o humorista.

Na publicação, Porchat postou duas fotos. A primeira foi ele recebendo um beijo de Soares na bochecha, quando o artista esteve no Programa do Porchat, e a outra foi de quando o ator esteve no extinto Programa do Jô.

Nos comentários, os internautas reagiram assustados. “Achei que ele tinha morrido. Subiu um frio na espinha“, afirmou uma seguidora. “Só eu tomei um susto? JESUS COROADO na próxima já começa escrevendo FELIZ ANIVERSÁRIO“, aconselhou um fã. “Caraca! Que susto. Parabéns, Jô Soares”, disse outro.

No entanto, outros admiradores lembraram dos momentos exibidos pelas fotos. “Encontro de 2 gênios! Melhor história”, afirmou uma seguidora. “Os dois melhores apresentadores da TV brasileira”, elogiou outra. “Lembro quando ele foi ao seu programa na Record. Você e o Paulo Vieira estavam super emocionados. Chorei junto”, contou uma terceira.

Porchat chama Lula de ladrão

Fábio Porchat conseguiu o feito de ser o assunto mais falado do Twitter nesta quinta-feira (16). Tudo por conta de uma entrevista dada ao canal de Rica Perrone na qual, entre outras declarações, disse odiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), além de atacar o ex-presidente Lula (PT). Ele também revelou voto a Luciano Huck.

Apesar de o vídeo estar disponível há cerca de um mês, somente nesta semana ele ganhou repercussão. Em tom taxativo, Porchat não economizou críticas, principalmente, aos dois políticos. Perrone recebeu várias perguntas de cunho político para fazer ao apresentador.

“Falei sobre #EleNão, sobre Bolsonaro, assim como falo muito sobre o Lula também. Não é que eu sou contra o Lula, ele tem lá coisas positivas que ele fez, que nunca nenhum presidente tinha feito, mas acho que ele é safado, que roubou, instaurou o PT”, afirmou ele, que disparou contra Bolsonaro.

“Eu odeio o Bolsonaro. Acho a pessoa mais despreparada do mundo. Acho ele nocivo para o país, para a instituição, acho que a única coisa boa do Bolsonaro ter ganho é porque tirou o PT que era um sinal muito ruim para o país, depois de 16 anos, de tantas descobertas de falcatruas o PT continuar”, disse.

Apesar da crítica ao petismo, Porchat surpreendeu Perrone ao afirmar ter votado em Fernando Haddad (PT), em 2018. “No segundo turno eu votei no Haddad. Não ia conseguir votar neste homem que está no poder, ele é louco de pedra, maluco”, afirmou ele, que disse que teria votado em Marina Silva (Rede) no primeiro turno caso não estivesse viajando.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.