Fábio Porchat, Marcelo Adnet e mais famosos provocam Crivella após prisão

Crivella

Porchat, Adnet e mais famosos detonam Crivella na web (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A prisão de Marcelo Crivella na manhã desta terça-feira (22), no Rio de Janeiro, chamou a atenção de todo o país. O prefeito da capital carioca foi preso durante uma operação da Polícia Civil com o MP-RJ, e famosos reagiram aliviados.

Fábio Porchat foi um dos primeiros nomes do meio artístico que se manifestou favorável ao trabalho da polícia e do MP contra o sobrinho do bispo Edir Macedo. “Poxa, a polícia atrapalhou com o amigo secreto da família Crivella nesse Natal… Chato isso”, provocou.

Quase ao mesmo tempo, Marcelo Adnet compartilhou um vídeo imitando o prefeito e ironizou o jornalismo da Record, que mascarou a prisão do integrante da Igreja Universal.

“Acabei de acordar e vi que eu fui preso. Isso é um absurdo. Eu disse que o Eduardo Paes tinha que ser preso. Eu falei com várias pessoas no Rio de Janeiro que disseram que eu fui preso, mas não é verdade. Inclusive na Record, emissora do meu tio, está dizendo que fui apenas conduzido”, cutucou.

“Marcelo Crivella foi preso!”, celebrou Felipe Neto com um gif de uma ginasta dançando. “Bom dia! Quem tá rindo dos guardiões do Crivella responde”, provocou Bruno Gagliasso. “Os defensores já estão na porta da cadeia [para salvá-lo]?”, questionou.

Marcelo Tas recordou uma publicação feita pelo mandatário da capital do RJ sobre o combate à corrupção em seu governo. “Finalmente um político que cumpre o que promete. Boa estadia”, ironizou.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].