Fábio Porchat relembra episódio polêmico de Fernanda Torres no Altas Horas

Fábio Porchat

Fábio Porchat recorda história de Fernanda Torres em seu programa (Imagem: Reprodução – GNT / Montagem – RD1)

Fábio Porchat recordou a participação de Fernanda Torres em seu programa, Que História É Essa, Porchat?, no GNT, e um episódio que viralizou na internet com mais de 1 milhão de espectadores no YouTube: a vez em que a famosa participou do Altas Horas, de Serginho Groisman, e casou nos bastidores da edição gravada em 2004.

No ano passado, Fábio convidou Fernanda para uma gravação ao lado de Claude Troisgros e Marcelo Serrado. O apresentador lembrou a participação hilária da artista na atração de sábado da Globo, que tinha ocorrido há 15 anos e marcado os telespectadores.

Mãe recente, ela enfrentou o mau tempo e um bondinho até a Urca, onde aconteceu a edição de aniversário do Altas Horas. Na época, Torres causou polêmica por ter aparecido visivelmente alterada e cantado fora do tom a música Vapor Barato, com O Rappa.

“Não houve ensaio. O Rappa atacou em outro tom. E aí, como diz o Miguel Falabella: ‘virou um fenemê descontrolado descendo uma ladeira’. Era uma coisa assim…”, recordou. “Eles eram diferente. Era um ritmo diferente. Eles tentando puxar e eu… Foi um desastre!”, disse.

O momento de Fernanda repercutiu entre o público no dia seguinte. Uma pessoa ligada à atriz ouviu uma conversa sobre o assunto e falou para a filha de Fernanda Montenegro, que repetiu a frase que marcou: “‘Você viu ontem o programa do Serginho Groisman de aniversário? Você viu a Fernanda Torres? Totalmente drogada!'”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].