Atualmente casado com Nataly Mega, Fábio Porchat lembrou dos rumores passados envolvendo sua sexualidade, quando muitas pessoas acreditavam que ele era gay.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, o humorista até se divertiu ao lembrar que os boatos rolavam mesmo depois que ele se envolveu com Anitta.
“Quem achava que eu era gay eram os homens héteros. Eles acham muito. Mulher muito pouco, e gay não dá em cima de mim. Mas é muito curioso isso, é o homem hétero que sempre me chamou de gay”, disparou.
Em seguida, Fábio Porchat recordou do seu envolvimento com Anitta.
“A gente se pegou um pouquinho, ficamos, sei lá, umas três vezes”, entregou. “Foi engraçado que uma semana antes tinha saído que eu tinha um caso com um modelo do Espírito Santo e que eu tinha dado uma moto de presente para ele, aí na semana seguinte, eu peguei a Anitta”, emendou.
“Eu falei: ‘As pessoas tem que se decidir se eu sou gay ou não, porque eu fico confuso”, brincou o artista, que não quis detalhar o affair: “Não. Homem não conta essas coisas. Tem tanto tempo, eu não sei nem se ela lembra”.
Fábio Porchat faz revelação
No papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o humorista contou que descobriu que não pode ter filhos de forma natural.
Segundo o famoso, que explicou que não possui o sonho de ser pai, após um exame, ele descobriu que sua contagem de espermatozoide é muito baixa.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.