Fábio Porchat
Fábio Porchat e Nataly Mega estão casados desde 2017 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Porchat usou o Instagram para mostrar a capa da edição da revista Trip, em que é destaque. Ele agradeceu a editora pela arte feita na capa da publicação onde, entre outros assuntos, faz revelações sobre a vida pessoal.

“Com uma capa dessa a gente fica até sem o que falar né? Valeu revista Trip”, escreveu ele. Pedindo silêncio, a capa traz a chamada: “Quem quer calar Fábio Porchat?”.

Na publicação, entre outras coisas, o apresentador revelou quando e como perdeu a virgindade. A situação, ocorrida durante seu ensino médio e com uma garota de programa, não foi agradável.

“O lugar era meio esquisito, nem consegui escolher direito com quem seria. Ela era bem mais velha do que eu. Fomos para o quarto, deitamos em um colchão de espuma meio velho. Ela foi botando a camisinha sem nenhum carinho com aquele rapazote de 15 anos. Fui para cima dela, ela tava meio suada. Eu quase brochei nesse dia, foi triste”, contou.

Fabio Porchat também revelou que, a princípio, não pensa em ter filhos. “Nunca quis ter filho. Dá um trabalho gigantesco, o mundo é um lugar horrível, as crianças morrem e são raptadas […] Mas, ao mesmo tempo, deve ser a coisa mais gostosa do mundo”, disse ele, que é casado com a produtora Nataly Mega.