Fábio Porchat
Fábio Porchat participará do “Caldeirão do Huck” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Porchat compartilhou uma selfie poderosa reunido com Luciano Huck, Ana Furtado e a atriz Camila Queiroz. O comediante participou de uma gravação do “Caldeirão do Huck” e registrou o momento no palco do programa.

“Será que gongamos muito?”, questionou Porchat. Ana respondeu: “Gongamos geral”. A gravação foi para o quadro “Gonga La Gonga”, principal atração da atração de sábado da Globo no primeiro semestre deste ano. A gravação também contou com a participação de Eduardo Sterblitch.

O quadro reúne pessoas ou grupos que se apresentam no palco do programa em busca de um prêmio. Três famosos são chamados para que as apresentações sejam avaliadas. Caso um ou mais jurados não curtam o show, eles batem um gongo e interrompem a performance na hora. A data para a exibição com a participação de Porchat não foi definida.

Fãs elogiaram a presença do apresentador no programa do Huck. “Quero ver”, avisou uma. “Maravilhosos”, elogiou outra. “Essa o Huck não apaga”, disparou um terceiro, em referência às fotos que o global apagou com o ministro da Justiça Sérgio Moro. “Ah, tantos mitos numa só foto. Amei”, declarou mais uma.

Fábio Porchat já participou de vários programas dentro e fora da Globo desde a sua saída da Record, no final do ano passado. O artista já foi convidado de atrações do SBT, RedeTV! e TV Gazeta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Será que gongamos muito???

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!