Fábio Porchat abriu o jogo ao relatar uma situação nada agradável que aconteceu com ele envolvendo suas partes íntimas.
VEJA ESSA
Durante seu programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT, o apresentador contou que sofreu ao gravar uma cena de sexo para uma produção.
Isso porque precisou usar um esparadrapo para esconder suas partes íntimas, mas o objeto grudou em seu saco escrotal, o que lhe gerou um dos piores incômodos da vida:
“Fui gravar uma cena de comédia que tinha sexo, e o tapa-sexo, bota tudo pra trás e cola. Só que é um horror, você fica se sentindo muito desmasculinizado, fica sem peru nenhum, triste para caramba”.
“Passei o dia inteiro gravando, quando terminou, fui tirar. Só que aí já estava grudado tudo, é uma depilação, é um negócio terrível. E eu tirei tudo, o peru voltou à vida normal, respirou. Só que não tinha notado que quando tirou, ficou [um pedaço] grudado aqui atrás na bunda“, recordou.
Fábio Porchat explica como se livrou da situação
O humorista relatou que sua mulher, Nataly Mega, foi a responsável por remover o restante do esparadrapo que continuou grudado.
O famoso afirmou que o momento foi o mais doloroso de sua vida. Fábio contou que, quando a esposa puxou o produto, levou muita coisa dele embora.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.