Globoplay
Globoplay anunciou estreia da nova temporada de “Ilha de Ferro” dentre suas novidades (Imagem: Divulgação / Globo)

O Globoplay divulgou as datas de estreia das séries “Manifesta”, “American Horror Story”, “Ilha de Ferro” e “Eu, a Vó e a Boi” em sua plataforma de streaming

As produções estão entre as novidades anunciadas pelo serviço on demand, além das atrações já confirmadas, dentre elas “Luan Santana – Viva”, que estará disponível no catálogo a partir do próximo dia 23, “Sessão de Terapia”, em 30 de agosto, e “Marília Mendonça – Todos os Cantos”, em 13 de setembro.

O Globoplay afirmou que irá disponibilizar aos seus assinantes novas séries “enlatadas”, além de produções próprias, como a série “Homeland”, que foi muito aclamada pela crítica. No mesmo mês, também acontecem os lançamentos de “Manifest”, “The Inbetween” e “Whiskey Cavalier”.

Para outubro, o Globoplay ainda marcou as estreias de “Motherfatherson”, além das segundas temporadas de “A Million Little Thing’s” e de “Charmed” e da produção original que chegou a ser bastante divulgada e comentada, “Ilha de Ferro”. Na ocasião, teremos também a estreia de “American Horror Story”, que é uma das produções mais esperadas por inúmeros fãs.

Novembro chegará com mais estreias, com a série exclusiva “New Amsterdam”, produção que fez muito sucesso lá fora, e agora promete conquistar fãs também no Brasil. E para finalizar as atrações do mês, teremos a série original “Eu, a Vó e a Boi”, escrita por Miguel Falabella e estrelada por Daniel Rangel, Vera Holtz e Arlete Salles.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos