Fábio Porchat foi questionado se está com a relação estremecida com Luciano Huck, após rumores de que o apresentador do Domingão, da Globo, teria copiado um quadro do humorista. O titular do Que História é Essa, Porchat, do GNT, negou.
VEJA ESSA
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, de ontem (28), Fábio Porchat garantiu que o colega não o imitou. “Não, nunca. Luciano é quem move a Rede Globo, eu quero ir no trem com ele. Eu que entro no último carrinho para ele levar a gente”, disparou o famoso.
“Estou sempre disposto a ir lá. Inclusive, quero ir lá. Falei com o Luciano me chamar para fazer um jurado qualquer“, completou o apresentador.
Nos últimos dias, Maurício Meirelles fez um desabafo sobre uma suposta cópia da Globo de uma ideia sua sobre um programa de entrevistas com famosos e anônimos contando histórias marcantes, semelhante ao Que História É Essa, Porchat.
A declaração do famoso não foi propriamente motivada pelo programa de Fábio Porchat, mas por uma notícia envolvendo Luciano Huck, que definiu um quadro para o Domingão muito parecido com o formato do canal pago:
“O meu projeto Traumas, que é basicamente um talk show de apenas histórias de convidados (famosos e anônimos, 4 por vez) é meu desde 2016 e conta com mais de 100 milhões no YouTube. Obrigado”.
“Os caras mais ricos da Globo tiraram a chance do menino pobre da RedeTV! ficar milionário. Cadê a manifestação?”, questionou.
“Cadê Felipe Neto agora? Os caras estão disputando quem fica mais milionário com a minha ideia!”, reclamou. “A Globo podia me dar pelo menos 2 reais já que tem dois usando a minha ideia!”, alfinetou.
Meirelles ainda explicou o motivo da sua manifestação. “Eu nunca enchi o saco publicamente sobre isso, pode ver. Mas como tô vendo vocês reclamarem do Huck, achei meio injusto. Com o Huck é cópia e formato, comigo é só um storie merda”, criticou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]